verbalizeja

sexta-feira, abril 01, 2005

Diferentes diferenças!

Acredito que todos um dia já se perguntaram: O que estou fazendo da minha vida??
Até aí bem normal, (talvez nem tanto)... Podemos até não ter certeza à que viemos, mas precisamos ter no mínimo objetivos na vida ... vivê-los intensamente ou não, é opção.
Esse assunto me veio no pensamento ao observar o mundo, o meu mundo...as pessoas de alguma maneira se encaixam em um determinado grupo, isto acontece naturalmente ou quando procuramos um padrão de relacionamento... é aí que as coisas ficam perigosas!
Seguir um padrão ou criar um estlio para fugir dele é um tanto delicado, digo isso porque "sou do tipo" que se adapta com facilidade, tenho amigos de quase todos os estilos, turmas difrentes umas das outras, que se eu descrever aqui você não vai acreditar...vivêncio cada coisa, que não há dinheiro no mundo que pague minhas experiências!!! Creio que essa coisa "camaleoa" deve-se a duas coisas: ao respeito que tenho por mim e pelo outro, e pela busca que tenho no que há de melhor em cada ser... e tudo isso deve-se a maneira como absorvi minhas vivências.
Quando as pessoas se derem conta, que a diferença de um ser humano para o outro, é o melhor "lance" desta vida, e isso se dá a partir do que cada um quer desse mundo, e dos objetivos que tem nele...criatura essa é a chave da HARMONIA!!!