verbalizeja

quarta-feira, outubro 05, 2005

Comunicacao!!

Socorro, meus amigos sao as pessoas mais certas pra dizer o quanto gosta de falar, ampliar contatos, fazer novos amigos... Estou juntando esse meu perfil com meu sonho de morar fora do meu pais, and??? HELPPP, o nao falar literalmente, a mesma lingua, eh mais que um desafio!!!!... Simplismente travei, por um lado eh bom estou me tornando uma ouvinte ainda melhor rsrsrs porem por vezes me sinto desconfortavel e sufocada...

Eh realmente aqui nao eh a disney, AINDA!!!! rsrsrs ...Digo ainda, pois na realidade nao viemos no mundo pra passar trabalho, sofrer, etc ... eh preciso achar o atalho pra encontrar a turma do Mickey rsrsrs!!!! Chega de carregar a cruz!!! O negocio eh ser feliz, muito feliz, e nao perder o foco desse objetivo!!!
obs(Pati, sei q vc sera uma das primeiras a ler ...e pode ter certeza que foi inspirado na leitura do teu post, ok...valeu amiga!!!)

1 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Pati said...

Cris... que bom que resolvestes escrever! Estava com saudades!!
É normalíssimo a gente dar uma travada inicial na língua quando está num país estranho! Mesmo quando já somos (ou nos achamos) fluentes no idioma... Mas, tu vais ver que é muito engraçado: daqui a pouco tu vais colocar pra fora tudo, vais começar a falar algo simples e não vais mais parar... aí te surpreenderás com as coisas que aprendestes enquanto não imaginava que estivesses aprendendo! É muito legal! :)
E... realmente... o Rapha foi um achado!! hehehe
Beijocas... saudades!!

p.s.: tem muitos outros lugares pra se divertir no mundo além da Disney... Tu já abristes a mente e o coração... não é TUDO uma diversão??? :)

 

Postar um comentário

<< Home