verbalizeja

quarta-feira, outubro 11, 2006

SAUDADES!!



Sentimos saudades da mamadeira...
Sentimos saudades das brincadeiras de infancia...
Sentimos saudades do tempo de escola...
Sentimos saudades do deixamos pra tras...
Sentimos saudades das baladas do segundo grau, e ainda mais de todos os fervores desta epoca...
Sentimos saudades de epocas que ja nao voltam mais...
Sentimos saudades do que vivemos , do que deixamos de viver, e aindo de como imaginamos que poderia ter sido...
Eu particularmente sinto saudades da minha MAE, e de tudo que se desfez com sua partida para outra dimensao...sinto saudade dos meus, dos que foram meus e dos que poderiam ter sido...hoje meus versos falam de saudade!

3 Comments:

At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Amigos são a família que nós podemos escolher... e tê-los longe nos dá saudades...
Ainda bem que estamos na era da informática, que podemos contar com a internet e seus recursos... e que este blog foi reativado para que possamos matar um pouquinho das saudades que sentimos desta maravilhosa amiga, compartilhando seus pensamentos e sentimentos!!
Não nos abandone!! :)
Beijocas,
Te amamos!!!
Pati e Bárbara

 
At 11:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Amiga,

Já se disse que só sabe o que é saudade quem já viveu um grande amor... adorei o texto!

Saudades tuas! E da infância que compartilhei contigo!

Muitas felicidades para vocês hoje e sempre!!!

Beijinhos

Ale Vernier

 
At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Estranho Cris, deixei um recado no teu blog e voltou...
Segue de novo!!, dai pro teu email, de repente tah com problema na pagina do blog!

Beijo
Julio

Eai Cris!! Saudades, isso consome agente aos pouquinhos!! Eu jah to que nao me aguento, mas a hora de voltar tah chegando!!
Mas antes to indo ateh a Australia por 3 semanas!! Onde vcs estao, vou contatar de novo ainda por e-mail, orkut e nos combinamosalguma!! Bjos

 

Postar um comentário

<< Home