verbalizeja

quinta-feira, junho 19, 2008

eu sou...


eu sou a nuvem que nao deixa de passear no ceu...

eu sou a chama que nao deixa se apagar...

eu sou o canto que nao deixa se calar...

eu sou o vento que nao deixa de soprar...

eu sou o sol que nao deixa de brilhar...

eu sou a forca que nao se deixa acabar...

eu sou o barco que nao se deixa ancorar...

eu sou a pedra que nao deixa se quebrar...

eu sou a expressao que nao se deixa esconder...

eu sou a lagrima que se deixa rolar!

eu sou o riso que se deixar aparecer!

eu sou o amor que se deixa nascer!

eu sou a loucura que se deixa invadir pela paz que esta ali a me cuidar!


1 Comments:

At 4:14 PM, Blogger simterra said...

oi lindona
perdoe-me eu nao tava no msn qdo me chamaste1!!
ei q bom q servi alguma coisa assim
vc eh muito boa!
devia escrever mais!
tenha certeza q teras 1 leitora assidua e contente
adorei este!
e nao deixe de me visitar neh
pow sacanagem....

 

Postar um comentário

<< Home