verbalizeja

sábado, abril 02, 2005

Fases, muitas fases!

Hoje acordei pensando numa frase que minha vó me dizia muito, que representou uma fase maior do que eu gostaria em minha vida, mas aproveitei!

Divirta-se com errados, enquanto os certos não aparecem!

As primeiras vezes que ouvi, fiquei com aquela cara "você só pode estar brincadando!"...com as experiências que estavam rolando, resolvi aderir a "frase" da minha vó, pode?? Claro!!!
Depois que você decidi entrar na brincadeira vem a pior parte do processo, adaptar-se ao novo, vulgo reconhecimento de área! Amiga se você não tiver habilidade, o cara pode vir fantasiado de Disneylândia, e você estará imaginando casa com varanda, filhos, cachorro, gato, galinha, etc...aí Querida você está frita! Pare tudo, olhe e leia: WELCOME DISNEYWOLRD, JUST ENJOY!! Senão for pra você, coloque um tênis e CORRA, pois é como dar uma volta de canoa "furada", se você não sabe nadar, nem entre!
Você acredita que dá, então aproveite! Só não esqueça, somos feitos de carne e osso, inclusive o Mickey, e quando rola uma certa frequência, por mais esclarecidos que estivermos, podemos perder a noção entre o mundo real e o lindo mundo da imaginação! Não se culpe, não culpe ninguém, lembre-se que você está no comando da sua vida "quase" 100% das vezes, você optou por chegar até ali, o outro só fez a parte dele, de maneira interessantíssima por sinal, senão a "frequência" não rolaria, certo? So go to Disneywolrd, but came back home!

Tudo isso me revelou outra questão!! Tranquilo, divirta-se com errados, enquanto os certos não aparecem, mas estando ocupada com um "errado" posso estar tirando a oportunidade de conhecer o certo!!!??? Passei pra outra fase e você?

1 Comments:

At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Cristiane, este é perfeito pra mim...só que a posição que ocupo é a da disney...não quero mais isso como faço???
Mandarei um email pra trocarmos idéia, pode ser ?
Grande Abraço
Júlio

 

Postar um comentário

<< Home