verbalizeja

domingo, maio 29, 2005

Finaleira de 29/01/2005

Estou numa fase devoradora de livros e ou filmes...gosto de ler, porém 05 livros num mês, acho que ainda não tinha acontecido, não que eu me lembre!
neste último mês...
*Livros: A Dócil e O sonho de um homem ridículo(dois contos), O Jogador (Dostoievski, pela segunda vez), Fernão Capelo Gaivota(Richard Back, pela quarta vez), O Capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio (Bukowski), Maria e mariazinhas (Marta Suplicy), este último terminei porque comecei...foi só uma questão de informação!
*Filmes: Efeito Borboleta(Meu primo disse que era a minha cara, puts verdade), Os esquecidos, A dona da história, O Diário de Brigit Jones II( bem fraquinho), O mistério da Libélula, Brilho de uma mente sem lembrança(tudo de bom), Dançando no escuro(sem palavras), O anjo de vidro, Partidas e chegadas.
Filmes tem mais, porém hoje é que me deu vontade de postar sobre isso!
Fim de mais um domingo...e nunca mais haverá outro domingo do dia 29/05/2005!!!Sempre penso sobre isso!