verbalizeja

quarta-feira, maio 18, 2005

Anônimo Comments!

Hoje saí de mim!!! E lá estava eu!!! respondendo para um "Anônimo":
olha eu falo com estranhos, com gente estranha, com os certinhos, com normais, com os malucos, com os + malucos que eu...mas com anônimo vou parar por aqui! Não é nada pessoal, e nem pode mesmo rsrsrs, já que nem sei de quem se trata!
Bom realmente não sou do tipo que deleta comentários, ao menos não precisei disso até agora, procuro administrar de outra forma!
Mas meu Querido(a) assinar como anônimo!!! Faça o favor, né...vamos combinar!
Por outro lado foi bem significativo,obrigada!! pois sempre tive uma idéia "quase" errada sobre minha pessoa, pensei ser livre de preconceito, pensei que podesse me equalizar com todo tipo de ser humano, e toda aquela baléla que dizemos quando queremos ser mais bonzinhos do que realmente somos, descobri que tenho horror a gente medíocre, que não faço nenhum tipo de matemática ou seja lá o que for com esse tipo de gente!
esse post é dedicado a "mim", e a todo ser humano que vomita o "sapo" e assina embaixo!!!