verbalizeja

sábado, maio 07, 2005

Cansei!

To cansada dessa frase feita: "Seja feliz sozinho"!!
Socorro...eca isso!
Ser feliz com você mesma, tudo certo!
Sou bem feliz comigo, feliz com a maneira que encaro a vida, e os desafios que esta me traz!
Mas tem horas que queremos mais que um quarto de hotel(quarto de hotel=pessoa pra passar uma ou duas noites, até pode rolar de voltar de vez enquando);
Queremos residência fixa por tempo indeterminado(residência fixa indeterminado=pessoa pra dividir o que você tem de mais especial, sua vida), não precisa ser uma casa perfeita, mas se precisar de melhorias, a reforma tem que ser possível!
Sei que não haverá outro 07 de maio de 2005, e estou aqui conversando com o computador, ou melhor, comigo mesma através dele!
Desculpe, mas não sou egoísta, quero compartilhar essa mulher maravilhosa na qual me transformei com alguém que tenha sensibiladade pra viver isso!
Dá pra entender ou preciso desenhar?!

1 Comments:

At 1:19 PM, Blogger Pati said...

é... pior que só contar com quarto de hotel é só ter o quarto de motel, né amiga??
todos nós queremos casa própria, decorada a nosso gosto... com direito a reforma (sempre que necessário for)...
justamente por isso devemos cuidar os gastos com hotéis e motéis... pra termos recursos para investir na casa própria!! :)
Beijocas,
Pati

 

Postar um comentário

<< Home