verbalizeja

segunda-feira, abril 25, 2005

Experimento

As vezes não sei como começar, e pra ser sincera não estou começando e sim recomeçando, é como se eu estivesse passado os últimos nove anos em um laboratório, fazendo experimentos comigo mesma, e chegou a hora de fazer o relatório!
Poderia dizer que a vida é uma grande experência mesmo, blablablá, e isto me resumiria a ter um relatório conclusivo, pois este só é realizado no final, mas não, me dei o direito de viver de verdade, com toda intesidade que aprendi! Relatórios internos periódicos(RIPs), são muito bons, clareiam o foco, e dão equilíbrio no caminhar. Aprendi a fazer isso, e não sei mais viver sem eles, aparecem com um apito, alarme interno, deu pra entender? Pra vc ter uma idéia inversa, "vaca no brejo", é a cidadã que não tem idéia do que seja um RIP, e com certeza você deve conhecer algumas figuras com esse estilo! Claro que muitas vezes não temos noção exata pra onde estamos indo, mas ter idéia de onde se quer chegar já ajuda muito!!!
Então, estou de volta em minha vida, está é a minha sensação, sem tirar o prazer de ter vivido coisas extraordinárias enquanto estive fora! Ah...Muito obrigada aos meus amigos e familiares pela placa enorme que tem escrito Bem-Vinda em seus sorrisos!

2 Comments:

At 8:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Cris, que bom que estás de volta. Sabe a importancia que tens pra mim apesar de estarmos um pouco distantes. Fico feliz que tenha encontrado teu caminho, sem precisar desviar de nenhum obstáculo, mas sim encará-lo com coragem e sabedoria!
PARABÉNS POR ESTA VITÓRIA!
Beijo da amigona, Ana.

 
At 9:28 AM, Blogger Pati said...

O importante é estarmos sempre atentas as lições que nos estão sendo passadas. As pessoas entram nas nossas vidas com papéis definidos e as coisas acontecem com objetivos definidos também. Nem sempre estamos abertos ao aprendizado, por isso às vezes o caminho fica mais árduo. Mas, quando abrimos os olhos sem medo de enxergarmos a realidade, tudo fica mais fácil, não achas?? O problema é o faz-de-conta... faz-de-conta que sou feliz... ;)

Beijocas,
Pati

 

Postar um comentário

<< Home