verbalizeja

segunda-feira, abril 11, 2005

O Amor é lindo!!!

Acabei de "teclar" com minha amiga Pati, pois é, nesta nova era não conversamos, teclamos, mas isto é assunto pra outro post!!!
Ela estava me descrevendo as maravilhas do amor que está vivendo, de como está se sentindo renovada, não estava acreditando, bom, você não tem idéia da quantidade daquelas carinhas amarelas com um sorrisão enorme que ela colocou em nossa conversa!!! Até aí tudo certo, você também já ouviu algum de seus amigos falar sobre essa experiência...(desculpem, mas como a Pati é muito especial este post é pra ela)...voltando... estamos felizes por esse momento, mas me peguei digitando o seguinte: Você não estava conseguindo acreditar porque "desacostumou" a ser amada!!!
Socorro, onde chegou o ser humano que conseguiu desacostumar com o amor! Esqueceu do seu amor próprio também! Por que se sujeitar desta forma? Que síndrome de carência emocional é essa? Por que nos acostumamos a receber migalhas?
Pare com isso já, não faça negociações absurdas com você mesmo!!
Conheço três tipos de pessoas pra se relacionar, lá vão as opções:
Opção "A", as que te dão chão e por desacretidar nelas mesmas, desmancham o castelinho, o que é pior com você dentro;
Opção "B", as que não tem noção do que vieram ao mundo e portanto só bagunçam o seu;
Opção "C", as que doam-se de corpo e alma, compartilham com você o que elas tem de mais especial sua própria vida. E não me venha com essa, você restringiu as pessoas em três tipos, porque no andar da carruagem é isto mesmo!!
Opção "C", acreditem existem pessoas assim, não são extras terrestres, são de carne e osso como você e eu! Fiquei feliz por minha amiga, de alguma forma resgatei minha fé no ser humano, e se você também tinha perdido espero ter lhe ajudado. Lembre-se:
Todo tipo de Amor é lindo, e faz muito bem a saúde!!
Então ame muito, ame pra valer, ame de verdade, só preste atenção na sua opção(a,b ou c)!! Tudo bem sentimento não se escolhe, não se explica, mas meu amor, padrão de relacionamento sim!!!

2 Comments:

At 5:18 PM, Blogger Pati said...

Lindo, amiga... é isso mesmo! Tô muito feliz! Tô tão adolescente... vendo estrelinhas em tudo, com um colorido diferente! Tenho vontade de rir o tempo todo... enfim, todas aquelas coisas que a gente faz quando está apaixonada e é adolescente (sem grandes traumas até então) e que deixa de acreditar que possa existir quando cresce.
E queria muito que esta minha história servisse para dar credibilidade ao sentimento verdadeiro. Ele existe sim. Ele é possível sim. Apenas temos que nos permitir recebê-lo, estando sempre com o coração leve e aberto!!
É isso ai, amiga... Isto é melhor que dar a volta ao mundo de primeira classe!! Pra quem já curte ir na Disney, de classe econômica... é TDB, né?? rsrs

 
At 5:26 PM, Blogger verbalizeja said...

Fa tem certeza que isto é um comments, rsrsrsrsr, fiquei pensando como vc conseguiu colocar este "post" aí!!!rsrsrsrs A sua cara isso !!! beijo Nega

 

Postar um comentário

<< Home