verbalizeja

terça-feira, abril 05, 2005

Eu cresci...

Pois é...Eu cresci, já havia percebido isso (óbvio), mas assistir alguém ficar pasmo com a mulher que me transformei foi uma experiência e tanto.
Ontem teclei com uma pessoa muito especial pra mim que está na Nova Zelândia, ela fez parte da minha infância e adolescência, e por algum motivo ficou lá atras e aqui dentro de mim.
Estávamos (os dois) na expectativa do reencontro, não marcamos hora, mas sabíamos que iria acontecer a qualquer momento. Trocamos vários emails, sentíamos uma sensação estranha e prazerosa ao mesmo tempo. Eu fui ao encontro do homem que ele se transformou, com o carinho e amor que tenho pelo meu colega de primário,(cruzes, que antigo isso, e real, rsrsrs), ele veio ao encontro daquela menina que deixava seu mundo mais feliz(palavras dele, isso é muito bom de ouvir, neste caso de ler), esqueceu da "transformação", foi um choque pra ambos!!! É incrível isso, pessoas que não temos contanto durante anos, porém não perdemos a intimidade, pois é no mínimo íntimo perguntar para o outro: Onde está a menina que conheci? Respondi: Tá aqui em algum lugar dentro de mim! Bom foi o que saiu na hora...Depois de processar toda a informação, que aquela conversa de longas e prazerosas horas poderia me trazer, concluí num piscar de olhos, que...somos exatamente o reflexo da forma como absorvemos nossas experiências! Já sabia disso, (claro), mas por algum motivo isso me entrou de uma outra forma agora!!
Vi como percebemos o crescimento do outro, admiramos todos os detalhes da transformação, e por muitas vezes esquecemos de fazer isso com nós mesmos!!
Como é bom lembrar da gente, se reconhecer, e ficar admirado com esse ser humano da maior qualidade no qual nos transformamos!!

Parabéns à mim ... parabéns à você pela pessoa que somos!!!

1 Comments:

At 8:24 PM, Blogger Pati said...

Ok... muito bom! O reconhecimento de quem somos é um passo definitivo para somente aceitarmos aquilo que realmente merecemos, com a plena certeza de que nossas escolhas nos darão muito prazer...
Chega de aceitar o que não te serve! Bem vinda nova fase! Muito prazer em te (re)conhecer!!! :)
Beijocas... saúde, sucesso, felicidades...

 

Postar um comentário

<< Home