verbalizeja

sexta-feira, abril 08, 2005

Certezas...

Ouvimos por muitas vezes que a única certeza que temos em nossas vidas é que um dia iremos morrer. Certo, morreremos um dia, mas acho tão pobre pensar desta forma, talvez porque em meu mundo não tenha espaço para limitações!!
Se realmente a morte fosse a única certeza...
... Onde colocaria as minhas certezas? Onde você colocaria as suas?
Tenho certeza do que sou, de quem sou, e de como cheguei até aqui, do que quero, que posso passar a vida em brancas nuvens, que posso viver intensamente, que posso ser verdadeira, que posso ser uma farsa, de que estou fazendo opções a cada instante, tenho certeza das possibilidades e de que posso ampliá-las.

E a maior certeza de todas, é que muito de tudo isto pode mudar a qualquer momento!!!

1 Comments:

At 12:58 PM, Blogger Pati said...

Muito bom, Cris. Mostrastes que, definitivamente, não és uma mulher limitada!! Baita mulherão, heim? Inteligente, determinada, independente... e cheia de certezas incertas!!! :)
Belas certezas incertas, aliás!!
O bom de todas elas é a eterna e infinita possibilidade de mudanças e de renovação de esperança...
Uma beijoca,
Pati

 

Postar um comentário

<< Home