verbalizeja

terça-feira, abril 05, 2005

"SE"...

"SE", esta palavra o que tem de pequena tem de destrutiva!!! Durante uma conversa on line, digitei exatamente esta frase, bem, nem preciso dizer que ela ficou martelando na minha mente!!!
Me perguntei quantas vezes já sofri em função do "se"!
Se eu tivesse escutado mais(ou menos)...
Se eu tivesse me dado mais uma chance...
Se, se, se...
Talvez pelo fato de ser intensa nas minhas experiências foram bem poucos momentos que enxerguei o "SE" em minha estrada, três vezes, pra ser bem exata...Graças a Deus, pois notei que eles fizeram toda a diferença em minha vida, senti uma tristeza muito grande por aquilo que não vive, senti que minha vida ficou morna por alguns instantes após cada "se".
Então viva intensamente cada capítulo de sua vida, elimine os "SE", usufrua de todas as suas chances, não deixe nada passar sem a atenção necessária, porque cada minuto da sua vida é como água de torneira..jamais volta!

3 Comments:

At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said...

se vc quiser eu volto...

 
At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said...

olha eu procuro entender até sinal de fumaça, desde que tenha remetente!!!

 
At 7:24 PM, Blogger Pati said...

Cris, amada... tu és uma baita mulherona... todos os "se" que tu possas pensar existir talvez não tivessem permitido essa maturidade que tens hoje... Somos exatamente o que queremos ser. A escolha é nossa, sempre! E... no teu caso, és uma mulher independente, lutadora, inteligente. Isso tudo porque os "se" foram apenas "se"...
Beijos,
Pati

 

Postar um comentário

<< Home