verbalizeja

segunda-feira, abril 18, 2005

Calor da hora

Por mais que corra do caminho “errado”, lá está o tapete vermelho chamando, com todo calor da hora! E quando digo calor da hora, me refiro a qualquer momentos que estamos juntos, a conexão está ali a olhos nus...
E me pergunto por quê?
Pergunto-me porque não?
Por mais conceitos que tenha adquirido sobre o assunto canoa furada, ainda por vezes me vejo remando a própria...
Questiono se realmente é furado ou simplesmente é frágil demais pro rio onde navega, mas sem experimentar não sei dizer... Mergulho numa catarse profunda...
Não que me coloque nesta situação a qualquer preço, mas sim porque alguma sensação interna me diz que vale a pena...
E saio do equilíbrio, começo a trafegar no perigoso caminho dos extremos... ou a coisa da muito certo ou muito errado, muito poético isso, mas no mundo real gera um desequilíbrio emocional.
Por que as pessoas são assim?
Querem amor intenso, de corpo e alma, querem a entrega do outro, mas não largam o escudo, abdicam...
Querem o novo, querem mais, mas não fazem espaço...
Buscam a intensidade, mas só sabem viver o calor da hora!

1 Comments:

At 6:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Há aqueles que, incrivelmente, sabem o que querem. E pior, vão atrás, muitas vezes sem medir consequências com uma retidão em seu caminho que nada nem ninguém os faz sequer desviar.

Eu os invejo.

 

Postar um comentário

<< Home