verbalizeja

sexta-feira, abril 15, 2005

Hoje!

Gente hoje meu dia foi bem corrido, participei de um curso chamado Formação de Gestores...eu esperava mais do curso, porém ouvi uma frase que valeu o curso todo!

SEU PRESENTE SERÁ NO SEU FUTURO O SEU PASSADO! VOCÊ QUER TER ORGULHO DELE?

Primeira pergunta que me veio a cabeça, será que estou realmente fazendo tudo que posso hoje pra ter um passado agradável amanhã?
...voltei pra casa tomei meu banho e fui refletir!!!

Então li novamente meus posts, o "Se", do dia 05/04 e o "Diferentes diferenças", do dia 01/04, me deu um alívio!!
Não que eu seja a perfeição em pessoa, longe disso, sou humana, de carne e osso, e outras cositas mais, rsrs, mas consegui enxergar quanto sou comprometida com minha vida, e também com a vida das pessoas que estão comigo, ou simplismente passam no meu mundo! Não precisamos saber de tudo sempre, ou até mesmo acertar sempre, o que não podemos deixar pra tras é o foco, o objetivo!!
Sempre reflito sobre datas, qualquer data, penso que nunca mais haverá um 14/04/2005, por exemplo...
Por tanto não perco o foco, não deixo meu objetivo pra tras!
Podemos aprimorar o objetivo, mas desviar do sonho nunca.