verbalizeja

quinta-feira, abril 21, 2005

Estranho prazer

Prazer me passa uma sensação boa e saudável, mas descobri que existem pessoas que sentem prazer na dor! A dor faz crescer certo? Vamos combinar, é bem melhor quando conseguimos aprender sem dor, sem trauma. Tem até um ditado que diz que remédio amargo é o bom, o que resolve! Socorro, estou fora, que mania que o ser humano tem de se condicionar as coisas, entrar na roda viva, sentar na janelinha, e ainda se achar o diferente!!!
Bom, estou dizendo não a dor desnecessária!
Sentir prazer com a dor poderia não ter problema se vivessemos isolados, sem uma conexão direta ou indireta com os demais seres vivos. O prazer na dor é o submundo da ilusão! E novamente meu amigo, é você quem escolhe como vai viver!!!

1 Comments:

At 6:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Nooosa Cris, estou perplexo com a profundidade que vc enumera seus sentimentos. às vezes passa certa amargura, outras, um pitaco de solidão. Reflexo da tua vida em Floripa? Parece. Não sabia, tampouco imaginava que tivesse essa facilidade (a dor ensina a gemer) e os melhores poetas eram sofredores agudos (rsrs) para descrever o que pensa, o que sente... Por outro lado, é muito bacana. Poucas pessoas em nosso convívio sabem escrever mal o próprio nome... bacana!
beijos

 

Postar um comentário

<< Home