verbalizeja

quarta-feira, abril 27, 2005

Pombo correio

Na era dos torpedos e emails, receber uma carta é uma declaração de amor!
A correria da rotina diária deu brilho à esses pequenos grandes gestos, você pensar em alguém, escrever à punho seu sentimentos mais sinceros, escolher o envelope, (pois acreditem cada um tem seu significado), procurar o CEP, tirar o seu rico traseiro da cadeira e ir até o correio, tem um valor que não há cifra no mundo que pague!
Não há dinheiro no mundo que pague os sentimentos, tanto os bons, quanto os ruins! Eu, particularmente tenho um êxtase em escrever para os meus(amigos, amores, família) e de receber(óbvio)!
As cartas tem um pouco de quem escreve, tem um sentimento inexplicável que levou aquele pedaço de papel a existir, e quando quem recebe acaba de ler deixa um pouco de si ali também! É a energia da comunicação, que para mim funciona como oxigênio!

Hoje recebi uma carta, que sensação maravilhosa saber que há pessoas que tem uma perspectiva de mundo parecido com o meu! As vezes tenho a sensação de que não falo a mesma língua dos demais, que por mais que o outro diga que me entende, que vê na mesma perspectiva, acaba em algum momento mostrando em suas atitudes que seu discurso é uma farsa, pensamentos paraguaios, entendes?
Creio que sim, pois sou clara, as vezes mais do que realmente gostaria!

1 Comments:

At 9:06 AM, Blogger Pati said...

Cris... concordo contigo amiga! É isso ai... nada substitui o valor do papelzinho escrito a mão e nem o sentimento de receber o envelope pelo correio. Pena que essas novas gerações não usufruam dessa delícia, não é? Aliás... pena que nós também estamos sendo boicotados pelas facilidades eletrônicas!! ;)
Beijocas,
Pati

 

Postar um comentário

<< Home