verbalizeja

segunda-feira, maio 02, 2005

Passagem Bíblica...carta de Laudicéia

Esta passagem diz o seguinte:
Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito!

É assim que sinto a vida, faço um esforço enorme por vezes pra entrar na roda viva do pode ser, do será que dá, e se não der, tudo certo e etc! Mas não consigo, tenho essa coisa do fazer dar, do sentir até o último suspiro, da intensidade, da entrega, e se não for assim, vomito mesmo!!! Não sei ser meio...meio boa, meio má, meio amiga, se for pra ser meio, tô fora!! Ser meio(morno) é a pior droga que existe, e podem acreditar tem gente que consegue ser meio morno, socorro, o pior tipo de morno que existe!!!
Sou inteira, quero tudo por inteiro! é difícil, claro!
Mas com o tempo... aprendi escolher, aprendi a me frustrar(mais ou menos, certo!), a deixar doer, a dar risada, e com certeza aprendi "levantar"!
Então sejamos de verdade, sejamos por inteiro!
Se não for assim, desista...Não me venha com o prato morno que eu vomito!