verbalizeja

sexta-feira, junho 10, 2005

Brasil x Argentina

O jogo foi uma vergonha para a seleção brasileira, porém eu estava com pessoas que eu amo, a Fe e o Guto! Não podemos ter tudo, certo!
Bom, pra nós foi um jogo e tanto...preparamos guacamole, doritos, ovo de codorna e cerveja!!! Um jogo gastronômico hahahaha
Acabou o jogo, nada de choro, um bom som, amigos e cerveja! Mostramos pra Fe o som dos Subterrâneos, e mais cerveja!
Bom numa fração de segundos percebi que havia afogado a porção argentina dentro de mim, e a sala girou, hahaha! Caraca, um minuto atrás eu estava bem!!
Na realidade eu estava super bem, enquanto minha cabeça girava, meu amigo pôs gelo na minha nuca e ficou lendo livros sobre psiclogia, um amor, muito atencioso!
O meu mundo girou, e todo aquele mal estar serviu para comprovar cada vez mais, o meu privilégio de ter amigos assim, valeu Queridowski!

2 Comments:

At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Amiga linda... foi ótimo realmente. E isso tudo me fez pensar que:
"A pergunta não é onde está a realidade, mas sim onde está você, pois a realidade está aqui/ é aqui e agora, o tempo todo".
Beijos.

 
At 3:14 PM, Blogger verbalizeja said...

É isso aí Friend...a realidade é assim, individual e compartilhada!!!
beijo

 

Postar um comentário

<< Home