verbalizeja

domingo, dezembro 11, 2005

registros internos!




Estou aqui do outro lado do mundo, num apartamento bem localizado, etc...mas impessoal, sem fotos na parede, sem as "minhas coisinhas" que fazem do meu mundo um lugar soh meu...fecho os olhos, respiro fundo, o silencio da sala eh interronpido pela persiana batendo, talvez isso fosse encomodar, mas nao, me acalma, me da uma sensacao boa...Depois de acontecer varias vezes isso, fui buscar la no fundo do meu eu o "porque"!!!! Ai me veio a lembranca da casa onde morei ateh meus 5 anos de idade, o barulho da persiana que escuto aqui tao distante daquilo que vive, me lembra as tardes em que deitava com a minha mae, e o vento balancava a persiana do quarto, tudo era tranquilo!!!
Que ser eh esse que guarda registros de tempos tao distantes, e ainda consegue ter a mesma sensacao de um momento que nao volta mais por "N" motivos!!!!

1 Comments:

At 1:27 PM, Blogger Pati said...

Linda foto... :)
Saudades...
saudades...
saudades...

Beijocas mil... Pati

 

Postar um comentário

<< Home