verbalizeja

sexta-feira, junho 20, 2008

escute a ti mesmo...

e no final de cada discussao eu sufocava uma soh pergunta a mim mesma...

pois... nao podia deixar de pensar nas palavras com que te ensinei a ver de certa forma o mundo por um todo....

lembras?? nao podemos fazer forca pra ficar bom...no final nada de bom que vier valera a pena com tamanha dor...

e a pergunta era:
"pq estou aqui fazendo exatamente o contrario daquilo que acredito?"

eu encontrei a resposta...

e com ela me libertei das amarras que me prendiam a vc,

e agora jah nao ha culpados, soh significados...

2 Comments:

At 5:03 PM, Blogger simterra said...

cristiane eu sei do q falas e preciso tanto acreditar q as coisas sao exatamente como falas
na verdade eu sei e vivo 1 dilema semelhante
dando tempo ao tempo q nunca clareia
nao eh questao de intolerancia
eh questao de escolhas e observaçao de prisma diferentes
visceralmente diferentes
mas nao ha nada q eu tenha conseguido fazer ate o presente momento
talvez tivesse jah conseguido nao fosse eu simplesmente eu
se fosse tu
mas nao sou, ainda
e as amarras me prendem...ainda

 
At 5:05 PM, Blogger simterra said...

eu escuto a mim mesma
sempre e dia apos dia
e minha voz sao varias vozes
voz do coraçao
da emoçao
do cerebro
voz alheia
tenho mistura de vozes dentro d mim
e mesmo sozinha estou acompanhada disso tudo
o ruim q eh bom
o bom q eh as x ruim
e eu nao disciplina nada

 

Postar um comentário

<< Home